As bênçãos de Deus em nossas vidas!

Existe uma promessa de Deus para nossas vidas: a de que receberemos as Suas bênçãos e a Sua justiça.

Em Efésios 1:3, a Palavra de Deus diz:
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo.

Saiba que essas bênçãos já foram liberadas, mas precisamos fazer por merecer para alcançá-las.

No Salmo 24:3-5, a Palavra de Deus diz:
Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.

Precisamos estar dentro da vontade de Deus e da obediência a Ele; guardando os seus mandamentos e fazendo o que Lhe é agradável.
Devemos amar à Deus sobre todas as coisas, tendo em Jesus Cristo o Nosso Mestre e Salvador; e amando-nos uns aos outros, como Jesus nos amou.

Em 1 João 3:21-23, a Palavra de Deus diz:
Amados, se o coração não nos condena, tenhamos confiança para com Deus; e qualquer coisa que lhe pedirmos, Dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista. Ora, o seu mandamento é este, que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou.

E assim, se estivermos em comunhão com o Pai, guardando os seus mandamentos, atentos para a leitura e prática da Palavra; em busca da santidade; sendo obedientes ao Senhor, receberemos o nosso galardão. É promessa de Deus para nossas vidas!

Em Deuteronômio 28:2, a Palavra de Deus diz:
e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus.

Mas nós precisamos perseverar, sem murmurar perante as dificuldades, devemos seguir nosso caminho com fé e retidão. Com a certeza de que, se atentarmos para tais coisas, tudo o que fizermos prosperará.

Em Tiago 1:25, a Palavra de Deus diz:
Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer.

Eu tenho buscado essa comunhão com o Pai. Sinto que tenho algo para  cumprir, para alcançar e para buscar. Tenho fome e sede da Palavra de Deus. Leio a Bíblia diariamente, reservo um momento do meu dia (uma hora) para estar em oração; vigio o tempo todo para que eu não me deixe levar pelas tentações; procuro não guardar mágoas e limpar meu coração de todo sentimento negativo, pedindo a ajuda de Deus.
Estou atravessando um momento difícil em minha vida, mas não vou desanimar. Tenho fé nas Promessas do Nosso Pai Todo-Poderoso. Ele já me carregou no colo quando eu estava doente, dando-me a cura. Deu-me uma família abençoada e amigos queridos. Está difícil, mas a Palavra de Deus nos ensina que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Eu posso não entender o porquê das coisas seguirem um determinado caminho, mas tenho fé na vitória e, por mais que tudo pareça sem solução, eu sei que fluirá da melhor forma, pois a Palavra de Deus é a Verdade; e eu creio em Suas promessas para a minha vida.

Foto por suphakit73 de freedigitalphotos.net

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *