As Misericórdias de Deus renovam-se a cada manhã!

Queridos leitores, quero começar o ano falando das Misericórdias divinas, como está escrito na Palavra de Deus em Lamentações 3:22-23: as Misericórdias de Deus renovam-se a cada manhã. Portanto, espero que nesse ano que está começando possamos refletir sobre nossos atos e corrigir os nossos erros e falhas, que possamos viver em paz e com sabedoria seguirmos firmes no caminho do amor do Nosso Senhor Jesus Cristo, com a orientação do Espírito Santo e agraciados pela Misericórdia de Deus. Que possamos escolher o caminho do bem sem nos desviarmos para aquilo que é mal.

Em Lamentações de Jeremias 3:22-23, a Palavra de Deus diz:
A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

Em Isaías 30:18, a Palavra de Deus diz:
Por isso o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de equidade; bem-aventurados todos os que por ele esperam.

Eu te desafio a orar por aqueles que ainda não estão na luz, mostrar a eles a verdade através da Palavra de Deus; falar do amor de Deus e da Salvação eterna que nos foi dada através do sacrifício de sangue do Seu Filho Querido: Jesus Cristo.
Não perca a oportunidade de falar do profundo amor de Deus, de Suas maravilhas e dos seus milagres e ensinamentos.
Comecei o ano recebendo de um amigo um lindo presente: ele confessou que após alguns dias em nossa companhia (minha e do meu marido) vendo como vivíamos e baseado em tudo que conversamos, ele nos disse que iria repensar em seus conceitos sobre a existência de Deus, pois até então se dizia cético. Fiquei muito emocionada. Sei que a semente foi plantada e tenho certeza que o Espírito Santo de Deus irá agir em sua vida. Fiquei muito emocionada e feliz! Eu oro sempre por esse amigo e que ele se encontre no amor de Cristo Jesus.

Precisamos orar mais: por este País, pela igreja e pelas pessoas no geral. O mundo precisa de oração, as pessoas precisam de amor e resgatar a fé em Deus. Não perca a chance de orar e nem de falar do amor de Deus.

Ah!!! Conforme eu prometi, para mim mesma e havia escrito no post anterior: o Natal em minha casa foi muito abençoado! Estou muito feliz porque o amor venceu! Esse Natal foi o melhor de todos os tempos! Mas saiba que houve toda uma preparação da casa, dos alimentos, da alma e do espírito! Eu orei muito durante dias e sei que os anjos do Senhor estavam acampados na nossa casa. Antes da ceia minha mãe orou e no final todos estavam unidos orando o Pai Nosso e de mãos dadas. Foi muito emocionante mesmo!  Eu agradeço ao Senhor Todo Poderoso, pois Ele nos honrou com a Sua Graça e Paz. E isso não tem preço! Não demos espaço para o mal. O amor venceu!

Em Hebreus 12:1-2, a Palavra de Deus diz:
Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus.

Precisamos ficar atentos vigiando e orando, pois o inimigo veio para roubar, matar e destruir, mas o nosso Deus veio para nos dar vida e vida em abundância.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *