Biografia

Cristina PolveriniMeu nome é Cristina Polverini, e tenho 51 anos. Nasci em São Paulo, mas moro em Santos desde os 6 anos de idade. Sou formada em Engenharia Civil. Trabalhei com informática nos últimos 16 anos numa empresa de seguros em São Paulo.

Hoje sou autônoma e escrevo livros que refletem minhas experiências de vida. São testemunhos do amor de Deus.

Em 2010, eu descobri que estava com câncer de mama. Passei por um tratamento muito agressivo: fiz 08 sessões de quimioterapia (de julho a dezembro de 2010). Em janeiro de 2011 fiz a mastectomia: remoção e reconstrução das duas mamas numa única cirurgia. De maio a junho de 2011, eu fiz a radioterapia.

Nesse período (do tratamento), eu tive um encontro muito bonito com Deus e comigo mesma. Passei por um aprendizado muito grande, onde pude perceber o valor das pequenas coisas, onde amadureci e pude encontrar a força para continuar vivendo.

Há um ano, fui desligada da empresa em que trabalhava. Com isso passei a ter tempo para escrever. Em novembro de 2014 escrevi meu primeiro livro: Sinais de Deus (minha biografia – meu testemunho). Nele eu relato os Sinais de Deus em minha vida. Eu falo da minha cura e da importância de estar em comunhão com Deus.

Eu sou cristã e acredito que tem um Deus que tudo pode.

Tenho sede de conhecimento de Deus. Sinto que tenho um chamamento para ajudar as pessoas que estão passando pelo câncer. Tento mostrar que se existe um deserto a atravessar, mesmo que pareça não haver saída, existe também uma esperança. Tento mostrar que pode ser difícil, mas que não é impossível.